sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CATÓLICOS FAZEM HOMENAGENS EM REDE SOCIAL EM AGRADECIMENTO AO PE. JAIRO

Foram muitas as homenagens nas rede sociais em agradecimento ao Pe. Jairo que está deixando nossa Paróquia. Quem ficará em seu lugar será Pe. Rodrigo que estará sendo empossado hoje a noite (31) no primeiro dia dos festejos ao Sagrado Coração de Jesus.

Confira algumas:

PASCOM: Obrigado Pe. Jairo

Valnice Ferreira: Não encontro palavras para o que Deus quer me dizer, sobre a saída do Pe. Jairo. O silêncio, a entrega e a confiança em Deus, é o que nos basta.Fica a saudades das lembranças inesquecível!

Iradilson Lúcio: Querido PE. Jairo!Nesse momento de angústia e tristeza pelo fato de estar indo para outra paróquia quero expressar um pouco dos meus sentimentos: são palavras simples, afinal faltam palavras de gratidão para essa pessoa chamada Padre Jairo. Foi Deus quem te deu a graça de seres quem tu és! Deixar tudo para se entregar a serviço de Deus e de nossa comunidade; é a mais bela resposta de amor que alguém pode dar ao amor Daquele que morreu por nós, o sacerdote Maior: Nosso Senhor Jesus Cristo! Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por Ele, como e onde Ele quiser, agradeço por tudo que fez pela nossa paróquia (mas que infelizmente está nos deixando não por sua vontade, nem da comunidade, mas por um homem que não foi capaz de ouvir a comunidade e respeitar seu desejo). Chegaste aqui em 2010 e em pouco tempo conseguiu aproximar nosso povo cristão e filhos de Deus da Igreja que estavam dispersos e afastados, que entregou a sua vida por amor ao que é do Pai! Parabéns por ser essa pessoa tão doce para conosco, compreensivo, calmo, aberto ao diálogo, enfim, um verdadeiro exemplo de humildade para os ichuenses!

Nunca esqueceremos de você Padre Jairo, um irmão amável pronto a nos erguer de nossas quedas. Um mestre atento e comprometido com o Reino de Deus. Um companheiro solidário sempre atento que nos ouve, orienta, consola e, em nome de Deus nos perdoa. Padre Jairo, muito obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé! Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre, em nossas vidas, fonte de luz e vida!
Deus te ilumine e abençoe a sua caminhada por onde for e nunca esqueça de nós, Amém!

Casais JovensPADRE JAIRO: EXEMPLO DE FÉ, PERSEVERANÇA E VERDADEIRO FILHO DE DEUS. OBRIGADO!

Padre Jairo talvez não exista palavras para expressar o quanto você foi significante na vida de cada cristão aqui em nossa paróquia, mas em especial ao Grupo Casais Jovens. Este grupo que surgiu a partir de uma iniciativa e apoio de Vossa Reverendíssima e que em muitos momentos se fez presente nos nossos maravilhosos e inesquecíveis encontros participando ativamente no processo de evangelização de cada casal fortalecendo e solidificando a vida matrimonial de todos nós. Por isso com estas simples e sinceras palavras queremos todos de coração lhe agradecer, e em nossas preces pedir ao DEUS DA VIDA que sempre lhe acompanhe te iluminando e abençoando a sua caminhada por onde seguistes. Que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para seres sempre, em nossas vidas, um verdadeiro instrumento e fonte de luz e vida! AMÉM!

PARTICIPANTES DO GRUPO CASAIS JOVENS – ICHU BAHIA

Maxsolivan e Oclariege;
John e Rose;
Lucas e Cleuma;
Clebson e Edilma;
Antônio Carlos e Nalva;
Francelmo e Valdelice;
Edcarlos e Delzuíta;
Reginaldo e Maria Geisa;
Elmo e Adelma;
Tiago e Elba;
Edilson e Janeíldes;
Robervaldo e Sandra;
João Carlos e Simone;
Lucélia e Bruno.

Maxsolivan Rios: OBRIGADO PADRE JAIRO!

Padre Jairo talvez não exista palavras para expressar o quanto você foi significante na vida de cada cristão sendo um verdadeiro instrumento de evangelização aqui em nossa paróquia. Exemplo de dedicação e perseverança para fazer sempre o que há de melhor para as suas ovelhas, mesmo com a discordância e as críticas por parte de uma pequena minoria conseguiu implantar/transformar e fazer coisas maravilhosas na vida espiritual de muitos cristãos aqui em nosso município. Por isso com estas simples e sinceras palavras queremos todos de coração lhe agradecer, e em nossas preces pedir ao DEUS DA VIDA que sempre lhe acompanhe te iluminando e abençoando a sua caminhada por onde seguistes. Que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para seres sempre, em nossas vidas, um verdadeiro instrumento e fonte de luz e vida! AMÉM!

Layane Kelly Souza: Será sempre um exemplo de discípulo homem de fé, verdadeiro pastor que sabe conduzir suas ovelhas seja elas perdidas ou de boa caminhada.

Grande Padre Jairo

Geisa Carneiro: Casais jovens sentirá muitas saudades do Pe. Jairo

Vandeci Santiago: Obrigada Padre Jairo, que o Espirito Santo lhe ilumine na sua caminhada.A sua humildade fez da nossa comunidade ser melhor diante de Deus e crescer no amor acolhendo as suas ovelhas.

Fotos e textos reproduzidos das páginas no Facebook