quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CASAIS JOVENS E PASTORAL DA FAMÍLIA REALIZARAM JOGO BENEFICENTE NO ULTIMO DOMINGO DIA 15 DE SETEMBRO


O Grupo de Casais Jovens de Ichu juntamente com a Pastoral da Família realizaram no último domingo (15) um jogo em beneficio da APAE - Ichu.

Segundo Maxsolivan integrante dos Casais Jovens a ideia partiu do grupo e foi compartilhada com a Pastoral Familiar na qual o grupo esta interligado e foi assim que decidiram a fazer o evento, que foi realizado na Comunidade do Umbuzeiro mais preciso na Associação do Educativo Futebol Clube e teve inicio por volta das 09:00h.

Foi arrecadado por parte dos participantes e de suas esposas um quilo de alimento não perecível para ser entregue a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu (APAE) que vem vivendo uma situação bem delicada correndo sérios risco de fechar as portas assim nos relatou Francelmo também integrante do grupo doa Casais Jovens, e para evitar algo desse tipo é que o grupo de Casais Jovens e a Pastoral Familiar de Ichu se uniram para darem sua contribuição a essa importante entidade do nosso município.

Esse foi o primeiro de vários que estão por vim, a intenção do grupo é de organizar um evento desses a pelo menos a cada 30 dias no intuito de está ajudando a outras entidades e as famílias carentes do município, Max nos informou também que já esta quase tudo certo para ser realizado outro evento na Comunidade de Queimada do Cedro no próximo mês de Outubro.

O jogo a Pastoral da Família venceu os Casais Jovens pelo placar de 4 x 2, com os quatro gols assinalados por Neres, enquanto Dida (contra) e Tiago descontaram para os Casais Jovens, os gols saíram quase todos no segundo tempo dos seis marcado apenas um na etapa inicial assinalado por  Neres, o placar do primeiro tempo foi de 1 x 0 para a Pastoral da Família, vale lembrar que a arbitragem ficou por contado senhor Dermi.

A Pastoral da Família jogou com: Dida no gol, João Paulo, Nego, Ryan, Neto, Vitor, Neres, Gean, Tarcísio e Miguel, Técnico Professor Geraldo Edmílson.


Os Casais Jovens jogou com: Francelmo no gol, Pirão, Max, Edivan, Tiago, Clebson, Rege,Guia, Lucas Rondinele, Carlinhos Moto, Edy de Carroça, Tiaguinho, Caio e John.


Colaboração: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário