domingo, 26 de maio de 2013

ARRAIÁ DA PARÓQUIA 2013

E abrindo mais uma vez os festejos juninos do município. O Arraiá da Paróquia veio com toda força e animação.

Aconteceu nesse sábado, após a missa tendo a participação maciça das famílias, pastorais, grupos, comunidade local e visitantes.

A noite foi animada pelas bandas: Caminho da Roça que fez a abertura.

Elmo Carneiro e banda que animou o público com seu entusiasmo.
E finalizando com o grupo Lamores que deu um show de apresentação.

O terço das Crianças também deu a sua parcela de contribuição, organizando uma bela quadrilha.

E a cada ano que passa, nosso arraiá cresce ainda mais, surpreendendo a todos com a quantidade de pessoas. Foi um momento de alegria e descontração, onde as famílias de Ichu se encontraram para compartilharem suas alegrias. Dançando muito forró e tomando um bom licor.

O Padre Jairo e a comissão organizadora só tem a agradecer a todos que contribuíram direto ou indiretamente com esse evento. E que venha o Arraiá 2014!!!

Confira as fotos do Arraiá 2013:

Por: Heitor Santana
Fotos: Beatriz Oliveira e Diana Santiago

Um comentário:

1. Infelizmente, algumas pessoas aparecem demais e acaba não mostrando muitas outras pessoas que estavam lá prestigiando a festa.