domingo, 3 de março de 2013

VIAGEM ANUAL DOS COROINHAS

No ultimo sábado foi realizada uma viagem com os coroinhas da nossa paróquia.

Com a benção de Padre Jairo as crianças e adolescentes passaram um dia diferente com um banho de piscina e algumas brincadeiras.

Além deles, alguns pais e responsáveis estiverem presentes tornando o clima ainda mais agradável.

Segundo Isadora Lima (uma das coroinhas) "a viagem foi muito boa pois foi um momento diferente que os coroinhas passaram juntos, brincamos e nos divertimos muito." Para ela e muitas outras crianças esse encontro ajudou a fortalecer o compromisso com a igreja e incentivou a participação de muitas outras pessoas.

A coordenadora Maria da Glória Carneiro pontua como um ponto positivo para o grupo pois assim as crianças se sentem mais motivadas a participarem.

Atualmente, estão em atividades 15 coroinhas. Se você tem o desejo de ser coroinha procure a Secretaria Paroquial, o padre ou a coordenadora do grupo e dê seu nome.

Confira as fotos da viagem:

Por: Lhayanna Carneiro