quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CARNAVAL DIFERENTE - COITÉ-BA DIA 02-02-2013

O carnaval Diferente é uma festa religiosa realizada pelo grupo de jovens JJN (Juventude Junte-se a Nós) em parceria com a Banda Manto Azul. O evento é realizado em Conceição do Coité desde 2005. Nesta edição, em comemoração aos 10 anos da Banda Manto Azul o evento ganha uma nova roupagem, se tornando uma FESTA DE CAMISA.

Visando atingir um público maior e assim levar a mensagem do evangelho a mais pessoas através da música, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição se integra a equipe de organização e traz para celebrar conosco a Banda ALTO LOUVOR, que é uma das maiores bandas católicas do Brasil.

A Banda de pagode, Alto Louvor, desbrava no cenário musical. As canções defendem a cultura de paz. Por isto, proporcionam uma diversão saudável com muito swing, molejo e estilo - próprios da terra. Porém com uma linguagem e danças diferentes.

Acesse a página do evento e conheça mais sobre a Banda Alto Louvor e a Banda Manto Azul. E Dia 02 de Fevereiro não deixe de participar e fazer um verdadeiro Carnaval Diferente!

Curta a pagina do evento no Facebook: