domingo, 30 de dezembro de 2012

MISSA NA COMUNIDADE DE VARJOTA


A Comunidade de Varjota se alegra com a chegada dos bancos da Igreja 

“Hoje nasceu para nós um Salvador”, foi com essas palavras que Pe. Jairo iniciou a Celebração na Igreja de Varjota 

No hino de louvor acolheu as crianças: Gabriela Almeida Mota e Luiz Otavio Almeida que iriam receber o Sacramento do Batismo. 

Na homilia Pe. Jairo colocou que depois de nos preparar no Advento nos encontramos para agradecer e renovar a nossa caminhada. 

Falou do Evangelho de João que tem a preocupação de nos apresentar de forma teologal- No principio era a palavra: - No principio era o verbo: Hoje a luz do mundo – Jesus - que veio para acabar com as trevas. 

Finalizou cantando os parabéns para o aniversariante principal de hoje, Jesus Cristo e todos os outros. Na oportunidade parabenizou e agradeceu a todos pela luta e conquista dos bancos da Igreja. 

A comunidade também expressou agradecimentos à Casa 521 na pessoa do Sr. Abelardo e Totonho da Madereira 


Sr. Antonio muito emocionado expressou seu sentimento em relação à conquista dos bancos para a Igreja. “ Foi com muita luta que conseguimos comprar, hoje eu sinto alegria, satisfação e prazer junto com o povo de Varjota”


Edneuza – “Estou alegre pois é fruto de um trabalho árduo, mas vitorioso de sentir o prazer de acolher a todos, de receber nosso povo tendo um lugar confortável para acolher a comunidade e louvar o Senhor. Quero agradecer a todos que se empenharam especialmente Sr. Antonio e Pe. Jairo que estiveram à frente da campanha incentivando e apoiando a todos”.

Confira as fotos da Missa:
(Clique nas imagens para ampliá-las)



















Por: Dagmar
Fotos: Nicássio Hyllas

Nenhum comentário:

Postar um comentário