quarta-feira, 11 de julho de 2012

REUNIÃO MENSAL DA PASCOM PAROQUIAL


No dia 10 de julho deste ano, a equipe da PASCOM Paroquial se reuniu para avaliar os trabalhos realizados no mês anterior. Abrindo a reunião, João Ramos fez a leitura do Evangelho do dia: Mateus – 9, 32 – 38, com breve momento de reflexão. 


Entre as pautas tivemos: Nova organização para a agenda de atividades da pastoral, onde foi solicitado que ficassem em trio em vez de dupla, pois o intervalo entre os responsáveis esta muito distante. Ficando decidido de rever a agenda em momento seguinte. 

Foi comentado que a pastoral ficará responsável pela organização da missa do 3º domingo de cada mês, ficando responsável a partir do próximo mês (agosto). 

João e Cristian socializaram os temas tratados na reunião da PASCOM Diocesana, que se realizou no dia 07 de julho em Serrinha onde, teve como destaque a proposta de reestruturação do site da diocese. 

Geovana fez o repasse da reunião dos conselhos: econômico e pastoral, também realizada no dia 07 de julho, onde foi falado sobre a visita Pastoral do Bispo Dom Ottorino, agendada entre os dias 12 a 18 de agosto e avaliação das atividades paroquiais dos últimos dois meses. 

Ficou acordado que durante a visita Pastoral de Dom Ottorino, a equipe da PASCOM terá agenda especial para a cobertura das atividades. 

Para encerrar, foi marcada a próxima reunião para o dia 07 de agosto na casa de Zaíra, as 19:30. E por fim, Geovana fez a oração e benção final.

Por: Cristian Leide

Nenhum comentário:

Postar um comentário