quarta-feira, 21 de março de 2012

AVALIAÇÃO DO RCC SOBRE O LUAU COM CRISTO


O 1° Luau com Cristo, realizado no dia 11 de março de 2012, na Fazenda Bom Jardim foi motivo de graça e realização de todos os integrantes do Grupo de Oração Jesus é nossa Luz e principalmente para o Ministério Jovem formado por: Millena, Valdinei e Marcelo que tiveram a iniciativa e contaram com o apoio do Pároco e dos coordenadores do Grupo. 

Durante as duas semanas de preparação do evento contamos com algumas dificuldades para organizar o encontro; por ter sido o primeiro a nível regional, mas que apesar da inexperiência podemos contar com o apoio dos coordenadores diocesanos do Ministério Jovem :Gabriel e Anselmo; contamos também com o imprevisto com o Ministério de Música do Grupo de Oração Filhos de Assis de Riachão do Jacuípe convidado a participar do evento mais que por motivos superiores não poderiam vir,mas se fizerem presentes o Ministério de Música do Grupo de Oração Resgate de Serrinha que conduziram o momento de oração e animaram a todos com a ajuda do Ministério de Música do Grupo de Oração local. 

Contudo o evento foi maravilhoso, nos surpreendemos com a quantidade de jovens presentes, com a animação e participação dos mesmos. O momento mais forte do evento foi a Adoração ao Santíssimo,onde muitos se emocionaram e sentiram a presença de Jesus vivo na Eucaristia. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do evento que tinha como principal objetivo oferecer aos jovens um momento de lazer Cristão.

Confira fotos de momentos do Luau:
(Clique nas imagens para ampliá-las)



Texto enviado pelo Grupo Oração Jesus é Nossa Luz - RCC - Ichu-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário