domingo, 15 de janeiro de 2012

COMUNIDADE DE MUMBUCA EM FESTA!


A comunidade de Mumbuca realiza mais uma festa em louvor ao seu padroeiro Senhor do Bonfim. O tríduo teve início no dia 11(quarta-feira) e encerrou seus festejos no dia 14 (sábado) com missa festiva em ação de graças ao padroeiro celebrada pelo Padre Jairo. 

Teve como tema central Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, para a construção do Reino de Deus, atendendo assim, às Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, definidas pela CNBB para o período 2011-2015. 



As celebrações tiveram grande participação das demais comunidades, que marcaram presença e colaboraram com a realização das atividades. Também, as pastorais e movimentos da nossa paróquia foram muito importante contribuindo com as palestras, cantos, entronização da palavra, etc. 

Os filhos de Mumbuca que hoje residem fora da comunidade também deram grande contribuição com a realização da festa, desde os preparativos à presença que se faz marcante todos os anos. 

É com muita alegria e satisfação que todos da comunidade de Mumbuca, agradecem a presença e a colaboração de todos que estiveram envolvidos em mais um ano de festejo ao nosso padroeiro Senhor do Bonfim. 


Senhor do Bonfim dai-nos sempre a perseverança na busca constante do vosso Reino que começa em nosso meio. 

Amém!

Um comentário:

  1. A comunidade de Mumbuca está de parabéns pela festa. Que todos continuem com esse brilho e esse ânimo no decorrer de todo o ano.

    ResponderExcluir