segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

TERCEIRA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 2024

A terceira noite da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, dia 28 de janeiro, na Igreja da matriz teve como subtema: "A missão da igreja no mundo" e contou com a animação do terço dos homens.

Pe. George presidiu a celebração com Pe. Rodrigo acolhendo as comunidades rurais (Fazendas Reunidas, Mumbuca e Boqueirão) e a comunidade de Nossa Senhora da Conceição de Riachão do Jacuípe - Campo Alegre, Terra Nova e Bom sucesso.

A APAE, Artesãos, comerciantes e comerciários foram homenageados e teve como responsáveis o Setor Missionário 03 e a Pastoral da Catequese.

Após da missa foi feita a bencão da imagem do Sagrado Coração de Jesus posta no jardim da Matriz e todos acompanharam a manifestação cultural ao som de Benedita.

A imagem foi uma doação do Grupo do Terço dos Homens junto com o artesão Rivaldo.

Por: Taciana Carneiro
Fotos: Mariana Kaliny