segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

QUARTA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Dia 01 de fevereiro foi celebrado a quarta noite em louvor ao excelso Sagrado Coração de Jesus. Rezou-se pelo nosso padre, nosso papa pedindo sabedoria, pelas vítimas do COVID, pelos aniversariantes e pelas almas de fiéis.

As comunidades presentes foram Barra, Varjota e Cáritas. O tema da noite: Um coração manso: a espiritualidade da misericórdia. Os responsáveis da noite foram: setor missionário 04: Pastoral litúrgica e coroinhas. A equipe de animação ficou por conta dos Unidos em Cristo, e os homenageados: Grupo Girolento.

Pe. Rodrigo, pároco da Paróquia local celebrou nossa noite de fé.

A certeza de que todos estariam conectados pela fé e oração foi sentida sendo introdução de Pe. Rodrigo na homilia pedindo bênçãos para 2021 e saudando comunidades presentes e o grupo Girolento que leva vida e alegrias a todos por onde passam e são envolvidos a causas nobres. Pediu que as práticas esportivas deveriam ser incentivadas como meio de libertação para as drogas.
Precisamos viver respeitando o outro para ser coração manso e apoiar quem pensa de maneira oposta não se levando pelo desejo de vingança: "O cristão é quem vive os passos de Jesus".

Por: Taciana Carneiro
Fotos: Camila Carneiro