sábado, 30 de janeiro de 2021

SEGUNDA NOITE DO NOVENÁRIO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Com o tema "Um coração que educa: Fazer discípulos para buscar o Reino de Deus", a segunda noite em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus foi precedida por Pe. Jonilson e Pe. Rodrigo. As comunidades foram: Alto, Capoeira do Rio, e Umbuzeiro, tendo como homenageados APAEB e demais associações rurais.

Os responsáveis da noite foram Setor Missionários 02: Pastoral da criança e Terço das crianças e quem animou nossa noite foi a Equipe de Animação Diante do Altar. Ainda por conta da pandemia, o cenário permaneceu sem aglomeração, respeitando as medidas de segurança, e acolhendo os fiéis de maneira limitada pelo animador João Ramos.


Pe. Jonilson começou a homilia agradecendo o convite e saudando os responsáveis, comunidades, homenageados e todos fiéis telespectadores. Refletiu a definição de fé da carta aos hebreus como "modo de possuir o que se espera". Acentuou que a fé chega aos corações abertos a verdade, que não desanime ou enfraqueça quando testados. Precisamos crer na vontade de Deus: " A definição de fé precisa passar pela dimensão do sofrimento". Deixe o coração ser modelado como o de Cristo.


Pe. Jonilson foi presenteado no final da celebração em agradecimento pelas belas palavras que tocaram a todos.

Confira as fotos:















Por: Taciana Carneiro
Fotos: Camila Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário