quinta-feira, 29 de março de 2018

RETIRO ESPIRITUAL

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus promoveu o 1° retiro espiritual paroquial. Integrantes de várias pastorais e movimentos se entregaram à graça de meditar a Palavra de Deus e refletir sobre sua missão de leigos e leigas, sal da terra e luz do mundo!

Padre Gil, Raimundo seminarista e a Equipe das Cebs preparam tudo com muito carinho para que o clima de espiritualidade enriquecesse o momento.

As leituras bíblicas propostas para reflexão foram, Lc 21, 13-35 (os discípulos de Emaus); Mt 5, 1-12 (O sermão da montanha); Mt 5, 13-16 (sal da terra e luz do mundo); Lc 10, 25-37 (o bom samaritano).

O retiro aconteceu na Fazendo Pé do Morro, lugar propício para meditação, acolhimento e partilha.

O retiro foi iniciado na Igreja Matriz com a Santa Missa e encerrado no final da tarde no local do encontro com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Por: Lylian Gabriele