quarta-feira, 1 de junho de 2016

PRIMEIRA NOITE DO TRÍDUO EM LOUVOR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Com o tema “Em Maria a Misericórdia se encarna e Habita entre os Homens” a primeira noite do Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus foi bastante participativa. Os responsáveis pela noite foram o Terço dos Homens, Terço das Crianças, UPAC e Pastoral da Criança e as comunidades que estiveram presentes nessa noite foram Fazendas Reunidas, Barra, Alto e Campinas. 

O Padre Rodrigo Oliveira, falou em sua homilia sobre nossa mãe Maria de Nazaré. Ele refletiu sobre as lutas diárias de Maria, suas dores e sacrifícios para o Reino de Deus. Maria foi exemplo de amor e doação por nós. Ela é a Rainha dos céus e da Terra e nós devemos ter fé e devoção a Virgem de Nazaré. 

A igreja celebra a festa da visitação de Nossa Senhora a sua prima Isabel. Este encontro nos apresenta um pouco do que deve ser o amor verdadeiro entre amigos, irmãos. Maria viajou mais de cem quilômetros para ver Isabel e enfrentou todos os perigos de uma longa viagem. Maria foi missionária e se fez para nós um exemplo de discípulo de Deus. 


No final da celebração foram apresentadas a criança Arthur e Edward. 

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)






Por: Ilka Myrele Perazzo 
Fotos: Lhayanna Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário