quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

2ª ASSEMBLEIA PAROQUIAL DE 2014


Aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro a 2ª Assembleia Paroquial em nossa comunidade. A assembleia foi realizada no Centro Comunitário São Paulo para avaliar os trabalhos do ano de 2014 e apresentar o planejamento das Pastorais, Movimentos e Comunidades para 2015.

No dia 28, foi feito o estudo do Documento da CNBB nº 107 que trata dos Leigos. Para debater o tema, foram lançadas 4 questões respondidas em grupo e apresentado posteriormente em plenária.

Na manhã de sábado, iniciou-se a assembleia com um momento de oração e em seguida iniciou-se o momento de avaliação dos trabalhos das Pastorais, Movimentos e Comunidades. Após esse momento foi servido um lanche a todos os presentes. Prosseguindo o encontro os participantes fizeram suas considerações sobre o que foi apresentado anteriormente. 

Em seguida iniciou-se o planejamento do Calendário das Atividades paroquiais para o ano 2015. Após esse momento foi dado uma pausa para o almoço e descanso.


Retornando as atividades, as comunidades se reuniram com o pessoal da Pastoral da Liturgia e o Seminarista Rodrigo e juntos elaboraram o calendário das celebrações das missas nas comunidades. Logo após foram dados os avisos finais e com orações encerram o encontro.

Confira as fotos:
(Clique nas imagens para ampliá-las)


























Por: Cristiano Reis
Fotos: Cristian e Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário