quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PARÓQUIA DE ICHU PARTICIPA DE ENCONTRO DE ATUALIZAÇÃO

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na Chácara Santa Tereza, Pe. Rodrigo Pinheiro, Conceição Cedraz e Ubiratânia Maia, participaram do encontro de atualização, promovido pela nossa Diocese com o objetivo de estudar e analisar o documento Comunidade de Comunidades.

Fizeram-se presentes padres e leigos de todas as paróquias de nossa diocese e teve a coordenação do nosso Bispo Dom Ottorino Assolari.

Esse documento também será estudado por todas as Paróquias, no dia 27 de setembro acontecerá aqui em nossa Paróquia esse encontro, a partir das 13:30h no Centro Comunitário São Paulo. Participe e venha junto conosco trabalhar por um Reino mais justo e mais fraterno! E não esqueçam de levar as sugestões para o Sínodo.

Por: Cristiano Reis