terça-feira, 3 de junho de 2014

PASTORAL DA PESSOA IDOSA COMEMORA 1 ANO DE VIDA E DE AMOR AOS IDOSOS

No dia 25, a Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) comemorou seu 1° ano de existência em nossa Paróquia. Após a celebração da missa na Igreja Matriz, os líderes da PPI juntamente com o Padre Rodrigo Pinheiro celebrou esta data tão significativa com um almoço no Sitio Flores.

No final da celebração da missa dominical o Padre Rodrigo Pinheiro agradeceu e parabenizou a todos os líderes da pastoral pelos seus esforços e trabalho desenvolvido com os idoso da paróquia e convidou a assembleia para que juntos cantassem os parabéns.

A pastoral vem acompanhando e visitando os idosos de nossa comunidade levando atenção, amor, afeto e carinho e orientando os familiares quando necessário.

A Pastoral da Pessoa Idosa está sob a coordenação de Ruane Almeida e conta com aproximadamente 40 líderes para acompanhar 924 idosos existentes em nossa cidade. Vale salientar que a quantidade de líderes é insuficiente para atender a demanda desses idosos, mas que, os líderes existente vem se esforçando ao máximo para atender a todos.

No dia 29, representantes da PPI visitaram as turmas de catequese do 1° e 2° ano de crisma para apresentar aos crismando a sua proposta de trabalho e incentiva-los a engajar na Pastoral, pois a mesma está em busca de novos membros.

Por: Cristiano Reis