quinta-feira, 15 de maio de 2014

REALIZADA PRIMEIRA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A FESTA DA FAMÍLIA

A Pastoral da Família e Coordenação Diocesana realizou a primeira reunião preparatória para a Festa da Família que acontecerá este ano na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Ichu, mas precisamente dia 17 de agosto.

A Semana Nacional da Família 2014 tem como Tema Central- “A Espiritualidade cristã na Família: um casamento que dá certo”.

Outros temas que serão trabalhados nos bairros e comunidades durante a semana que antecede a Festa de encerramento.

Na reunião foi organizado o cronograma com as atividades à serem desenvolvidas no dia da Festa, definidas as equipes de trabalho, formas de captação de recursos para pagamento das despesas, entre outros.

Participaram da reunião o casal Coordenador da Diocese de Serrinha, Adriano e Josiane, Pe. Rodrigo, membros da Pastoral e Casais Jovens, onde todos se comprometeram para a realização desta grande festa, como um momento forte de evangelização com as famílias da Diocese, que acontecerá na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 07 de junho às 15 horas em Ichu.

COMISSÃO EXECUTIVA DA PASTORAL FAMILIAR

CASAL COORDENADOR – José Carlos e Edileusa