sábado, 18 de janeiro de 2014

REUNIÃO DA COMISSÃO DA FESTA DO PADROEIRO 2014

A Comissão da Festa do Padroeiro 2014, reuniu-se nesta quinta feira (16) para fechar detalhes dos festejos deste ano.

Estavam presentes representantes das pastorais, ministros e comunidade local, onde juntos estão organizando uma belíssima festa ao nosso Padroeiro.

Nossa festa está chegando!

O novenário começa dia 31 de janeiro e segue até dia 08 de fevereiro, encerrando com a Missa Festiva no dia 09 de fevereiro.

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria Paroquial ou com os membros da comissão. Você pode conferir toda a programação do novenário clicando aqui.

Avisamos que ainda temos a camisas da festa à venda na Secretarial Paroquial, assim como os livros de cânticos. Clique aqui e confira o modelo da camisa!

Venha e participe!