domingo, 6 de outubro de 2013

DIA ESPORTIVO

No dia 06 de outubro aconteceu o dia esportivo em Benefício da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Logo após a missa, foi dado inicio ao dia esportivo com uma maratona saindo de frente a Igreja Matriz até o Espaço Esportivo Educativo. Lá aconteceu o 2º Torneio de Society com quatro times participantes.

À sombra das árvores, a comunidade acompanhou todos os jogos sem deixar passar nenhum lance. Os times participantes foram: Bahia e Vitória do Canavial, Candeal e Caboje da Queimada do Cedro. A disputa final foi entre Candeal e Caboje, com resultado de 1 X 0 para Caboje.

As famílias aproveitaram o domingo para almoçar um delicioso caruru juntos com amigos e familiares e ao mesmo tempo ajudarem a nossa Paróquia.

A tarde aconteceu o bingo de uma novilha onde a ganhadora foi Renata Cedraz.

Confira as fotos do dia esportivo:

Por: Cristian LeideFotos: Cristiano Reis