sexta-feira, 7 de junho de 2013

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SANTO ANTONIO: DOIS PADROEIROS, UMA SÓ FESTA!

No dia 07 de junho na comunidade de Fazendas Reunidas, que realiza desde o dia 06 a festa do seu Padroeiro Santo Antonio, celebramos a festa do Sagrado Coração de Jesus.

Antes da celebração foi feita a procissão motorizada com a imagem do Coração de Jesus que saiu da Igreja Matriz e foi até aquela comunidade. A comunidade por sua vez, acolheu ao nosso padroeiro sob palmas e vivas.

A missa foi animada pela Pastoral da Liturgia e a comunidade contou ainda com a participação de várias pastorais e comunidades de nossa paróquia.

Assim, celebrando a festa do Coração de Jesus, a 2ª noite em louvor a Santo Antonio ganhou um brilho maior e todos os presentes renovaram sua fé e o seu amor a esses dois padroeiros.

Por: Geovana Márcia
Fotos: Neto Mendonça