segunda-feira, 4 de março de 2013

ENCONTRO PARA ESTUDO DO CATECISMO


A equipe da CEB’s (Comunidade Eclesial de Base) se reuniu para retomada das atividades no dia 12 de fevereiro de 2013, e neste momento socializaram a avaliação das atividades desenvolvidas junto a Igreja. 

Com o intuito de contribuir com a Igreja na Evangelização, a equipe da CEB’s, juntamente com Pe. Jairo, catequistas, e representantes de pastorais estão se reunindo para fazer o estudo do Catecismo. 
 
Após três reuniões, ficou marcado o primeiro encontro para estudo em grupo com as lideranças comunitárias e catequistas, onde juntos vão realizar momentos de estudo e partilha dos conhecimentos sobre o Catecismo. 

Os encontros para preparação aconteceram entre os dias: 12.02, 18.02 e 03.03.13. Neste ultimo ficou firmado o roteiro das atividades e temas que serão abordados nos estudos. 

O primeiro encontro de formação acontecerá no dia 17 de março de 2013, no Centro Comunitário São Paulo, das 08:00h as 16:00h. 

Os encontros acontecerão em quatro módulos, sendo eles: 1º – Credo Católico; 2º – Sacramentos; 3º – O agir cristão; 4º – A oração cristã. 

Os módulos serão subdivididos em subtemas, os quais serão trabalhados em oficinas. As datas estão sendo definidas de acordo com a agenda da pastoral da catequese, ficando um modulo a cada bimestre. 

As pastorais que tiverem interesse em contribuir com essa formação, favor procurar a Dagmar na Secretaria Paroquial.

Por: Cristian Leide

Nenhum comentário:

Postar um comentário