sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FESTA DA COMUNIDADE DE CAMPO ALEGRE - RIACHÃO DO JACUÍPE-BA

Na noite do dia 27 de dezembro de 2012, a Comunidade de Campo Alegre - Riachão do Jacuípe-BA, iniciou os festejos para celebra a festa da sua padroeira - Sagrada Família.

A missa de abertura da festa, foi celerada pelo Padre Jairo Costa Lobo da Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Ichu-BA, que teve como animação o Grupo do Terço dos Homens. Teve também a participação da Comunidade de Canavial e de outros fiéis de nossa paroquia e das comunidades convidadas para a noite e do seminarista e filho da terra Luis Jonas.

O Padre Jairo refletiu sobre o tema: Igreja: casa da iniciação cristã. Ele convocou a todos os presentes para refletirmos sobre a importância da fé na família e da participação da família na igreja, nos aconselhou a seguirmos o caminho do nosso pai Jesus Cristo, que é o caminho da verdade e da vida.

Nós da Paroquia Sagrado Coração de Jesus, queremos parabenizar a Comissão da Festa pela organização e pelos trabalhos realizados e toda a comundade de Campo Alegre pela belíssima festa. Que Deus os abençoe e os protejam sempre!

Por: Cristiano Reis