domingo, 16 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA PAROQUIAL


Aconteceu durante os dias 14 e 15 de dezembro, a ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2012, que teve a seguinte programação: Sexta feira 14/12 - Celebração de Abertura, Apresentação dos participantes, Breve apresentação do que foi a 7ª Assembleia Diocesana, Apresentação através de slide da realidade paroquial a partir da síntese dos questionários que foram enviados às Pastorais, Comunidades e Movimentos e avaliação das prioridades do ano, Momento das Pastorais, Oração final e o Café. 



No dia 15/12 sábado tivemos a seguinte programação: Oração Inicial, Palestra proferida por Pe. Jairo Costa Lobo, com o Tema: As Prioridades da Diocese para o biênio 2013-2014 e sua relação com a Nova Evangelização e o Ano da Fé. Após a palestra teve um trabalho em grupo dos participantes para organizar as prioridades da Diocese em nossa Paróquia, Café e lanche, Apresentação dos GTs, Almoço, Elaboração do Calendário Paroquial 2013, Sorteio de Brindes e Confraternização, Comunicações, Leitura da Ata, Avaliação e a Celebração de Encerramento. 

A Assembleia foi coordenada por Padre Jairo, Geovana Marcia, Antônio Carlos (PEPA), com o apoio de Dagmar Freitas, Cristiano Reis, Maria Águida, Luciene, Neide, Maria e D. Luiza. 

Segundo alguns participantes a assembleia foi bem organizada e bastante dinâmica apesar do cansaço, mas que valeu apenar poder trabalhar e já deixar construído o Calendário Paroquial 2013, observando as Prioridade da nossa Diocese que foram JUVENTUDE E MISSÃO. 

PARABÉNS AO PADRE JAIRO E A TODOS OS PARTICIPANTES DESSA ASSEMBLEIA!!!

Confira as fotos da Assembléia:
(Clique nas imagens para ampliá-las)



































Por: Cristiano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário