quinta-feira, 28 de junho de 2012

CARTA EM SOLIDARIEDADE ÀS FAMILIAS ATINGIDAS PELOS PANFLETOS INTITULADOS JORNAL DA VERDADE 01 E 02


“Buscai a verdade e a verdade vos libertará” (João 8,32). 

Diante do que vem acontecendo, a Pastoral da Família em nome da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, repudia os jornais intitulados Jornal da Verdade 01 e 02, que vem ofender a imagem de Famílias Ichuenses, relatando supostas traições, vindo constranger os membros das famílias e toda comunidade . 

Se tem alguém errado nesta historia não nos cabe julgar, caluniar, denunciar de forma que as pessoas não possam se defender. Só DEUS pode julgar e condenar, porque Ele é perfeito. Quem de vocês não tiver pecado, atire a primeira pedra. Recordemos o exemplo de Jesus com a mulher adúltera (João 8,7...). 

Aquele/a que escreveu estes panfletos , nós perguntamos: Qual foi mesmo o seu objetivo? Você pensou nas conseqüências do seu ato, para a vida dessas famílias? Você é capaz de perceber a destruição, a dor, que pode causar nos membros das famílias? Era isso que você queria que fizesse com a sua família? 

Não precisa se preocupar em dar respostas, mas refletir sobre o que você fez. Como seria bom se você usasse a sua inteligência para fazer e difundir o bem. A Igreja está sempre de braços abertos para acolher você como fez Jesus na sua dimensão de misericórdia. 

Ichu, 27 de Junho de 2012 

PASTORAL FAMILIAR E 
PADRE JOSE JAIRO COSTA LOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário