segunda-feira, 11 de junho de 2012

6ª NOITE DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO - COMUNIDADE DE BARRA



Tema- O AMOR DE DEUS (João 4, 9-10) 
COMUNIDADES CONVIDADAS- PRAIANOS, VARJOTA, BELA VISTA E RENOVAÇÃO CARISMÁTICA 


Na abertura do culto a pregadora Ângela explicou para o povo o que é a Renovação Carismática como é fundamentada e como ela é constituída. 

(PREGAÇÃO) Ângela nos diz que Deus nos ama de uma forma particular. Ele manifestou seu amor por Jesus Cristo que vindo de Maria nos trouxe a paz. Jesus na sua caminhada tocou em leprosos, conversou com prostitutas, converteu os pecadores tudo isso usando do amor que o Pai lhe confiou. Ele na sua infinita bondade conversou com a adultera aquela que todos incriminavam e Ele lhe deu o perdão. O amor de Jesus é puro, Ele ama a todos sem distinção, por isso temos que aprender a amar o próximo. 

Por que hoje em dia os jovens em vez de procurar Cristo estão procurando o álcool e as drogas, é porque não conhecem o verdadeiro Senhor, mais quando estiverem na sarjeta, com a cara quebrada aí sim irão enxergar Cristo e crerão Nele para alcançar a salvação. 

O amor de Deus não é medido e nem comparado ao nosso, ele é incondicional, por que não impõe condições. Ele te ama sempre mesmo quando tu pecas. Porque para Deus nada é impossível, você pode achar tudo impossível, mais para Ele é tudo fácil. Basta termos amor para com Ele e para com o próximo. 

Deus é quem rege a sua vida, você pode ter tido um contratempo que lhe impedisse de estar aqui hoje, mais Deus havia preparado um propósito na tua vida para o dia de hoje, Ele te trouxe aqui para que você conhecesse um pouco do amor que Ele sente por ti. Por que quem te resgatou foi um Deus que te ama.

Confira as fotos da noite:
(Clique nas imagens para ampliá-las)

















Por: Heitor Santana
Fotos: Beatriz Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário