segunda-feira, 9 de abril de 2012

MISSA DA PÁSCOA



“Enquanto a humanidade destrói e mata Deus ressuscita e dá a vida” (Liturgia Diária) 

Leitura da Missa: I Leitura Atos dos Apóstolos (10,34. 37-43), Salmo Responsorial 117 (118),II Leitura Colossenses (3, 1-4)  e Evangelho (João 20, 1-9).

A Liturgia deste Domingo de Páscoa foi preparada e organiza pelo Terço das Crianças. 


Na Homilia o Padre Jairo ressaltou que “a festa da Páscoa da Ressurreição do senhor é uma oportunidade para termos a convicção da nossa fé em Jesus ressuscitado” e acrescenta sua fala dizendo que até a ciência hoje, que é tão convicta da razão de como tudo acontece, se curva diante da verdade, pois, reconhece e afirma que o Santo Sudário, que se encontra guardado na Catedral de Turim, na Itália, é realmente o lençol que cobriu Jesus. A Ciência reconhece como milagre. 

E finaliza a homilia desejando a todos uma “Feliz Páscoa que o Cristo ressuscitado, ressuscite em vossas vidas e transforme os vossos corações”


Pe Jairo convidou as crianças que vieram pela primeira vez na missa para ser acolhida e abençoada, todos os presentes aclamaram com palmas. 


No final da celebração foi apresentado pelas crianças do terço um teatro que mostrou como viver a verdadeira ressurreição de Jesus com o tema: Ressurreição de Cristo. 


Depois da Missa houve batizado.

Confiram as fotos da Missa da Páscoa:
(Clique nas fotos para amplia-las)































Nenhum comentário:

Postar um comentário