quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PASCOM - Ichu - BA



A criação da Pastoral da Comunicação – PASCOM era um anseio de nossa paróquia que agora está sendo concretizado. Essa criação se deu a partir da iniciativa de Geovana Márcia, que deixando a coordenação da Pastoral da Liturgia, se colocou disponível e em conversa com o Pe. Jairo foi incentivada a convidar pessoas interessadas a anunciar a Boa Nova de Jesus Cristo através dos meios de comunicação. 



O primeiro encontro foi realizado no dia 08 de janeiro de 2012 na Igreja Matriz, estando presentes Pe. Jairo, Geovana, Cristiano, Zaíra, Enilda, Josevaldo e Camila. Desse momento foi firmada a criação do blog da paróquia, que será mais um instrumento de evangelização e divulgação das ações da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Este blog irá complementar os meios já existentes na paróquia, como o mural da Igreja Matriz e o programa Boa Notícia veiculado pela Rádio Comunitária Indepentente FM. 

Para planejar as ações da PASCOM, outro encontro foi realizado no dia 12 de janeiro, onde foram escolhidos como coordenadores os membros Josevaldo Luiz e Camila Carneiro, e estruturado o blog e definida a cobertura da festa do padroeiro 2012. 

Além dos membros acima citados, já confirmaram o seu ingresso na PASCOM: Lhayanna Karollyna, Cristian Leide e Fernanda Dádiva. 

A PASCOM se reunirá toda 2ª terça-feira de cada mês, e está aberta a receber novos membros que estejam dispostos a colaborar na evangelização e construção do Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Parabéns a PASCOM pela iniciativa. Lindo trabalho, que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir