segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CAMPANHA DA GRADE DA IGREJA

Alô comunidade católica de Ichu abrace essa causa que é nossa. 

A Igreja que Cristo quer além de Missionária e participativa deve ser acolhedora e misericordiosa e principalmente, Igreja povo que se organiza. Como Igreja, precisamos exercer os carismas citados, anteriormente na integralidade da vida humana (ser físico, ser espiritual). 

A Paróquia vem por meio dessa lançar a campanha em favor da GRADE de nossa Igreja Matriz, orçada em R$40.000,00(quarenta mil reais).uma vez que os nossos recursos não são suficiente e é urgente a proteção do nosso Templo. 

O Templo em que nos encontramos com Deus deve ser um lugar bonito, agradável, organizado... Somos nós que vamos fazê-lo ficar acolhedor. 

Em virtude disso, estamos fazendo a CAMPANHA DO METRO que é no valor de R$ 115,00 (cento e quinze reais) .Se você pode, seja generoso (a). Procure a Secretaria da Paróquia, dialogue, faça sua oferta ou marque o mês de sua oferta. 

Estamos pretendendo muitas adesões e você poderá animar seus vizinhos, seus parentes, seus amigos a entrar nesta campanha. 

Algumas pessoas já tomaram a iniciativa faça você também a sua parte. 



Sua doação não suspende sua contribuição como DIZIMISTA.
Seja FIEL Porque DEUS É FIEL. 

Desde já aceite nosso agradecimento carinhoso e fraterno. 
Construir, conservar a casa de Deus é obra de Misericórdia.

Um comentário:

  1. Eu já fiz a minha parte, faça também a sua. Seja um colaborador do reino de Deus.Está muito bonito, quem critica é porque não participa. Parabéns a Padre Jairo.

    ResponderExcluir