domingo, 26 de fevereiro de 2012

REUNIÃO ORDINÁRIA DO CPP

No dia 25 de fevereiro de 2012, reuniram-se no Centro Comunitário São Paulo membros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), com o objetivo de avaliar a Festa do Padroeiro de 2012 e Organizar a Semana Santa na nossa paróquia. Após a oração, Pe. Jairo deu as boas vindas e logo em seguida convidou a todos os presentes para iniciar os trabalhos com o planejamento das atividades da Semana Santa 2012 (que será divulgada posteriormente) e em seguida a avaliação da Festa do Padroeiro. 

Avaliando a Festa 



Os membros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial) avaliaram a festa como bastante positiva e gratificante para todos que dela participaram. A festa foi linda e teve a participação de muitos fies ichuenses, além de muitas outras comunidades convidadas e a visita de alguns filhos da terra que residem em outros municípios. 

Os palestrantes, a arrumação e o compromisso das pastorais receberam destaque e foram considerados fundamentais para o bom êxito da festa, fortalecendo assim o nosso espírito comunitário e a nossa fé no nosso padroeiro Sagrado Coração de Jesus. 

A espiritualidade da festa vivida através das celebrações eucarísticas, das vigílias e dos temas trabalhados nas palestras, foi o grande destaque e a grande revelação foi a criação e atuação da PASCOM (Pastoral da Comunicação) a qual fez toda a cobertura dos festejos apresentando relatos e fotos de todas as noites do novenário e eventos realizados durante a festa. 

Na oportunidade foi apresentada a prestação de contas da festa e da grade da igreja que já foram publicadas neste site, está afixada no mural da igreja e na secretaria paroquial. É bom ressaltar que qualquer paroquiano pode conferir as notas desta prestação de contas na secretaria 

Para encerrar o encontro o Pe. Jairo parabenizou o empenho de todos e em forma de agradecimento fez o encerramento do encontro com a oração do Pai Nosso e da Ave Maria. 

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM VÓS CONFIAMOS!

Confiram as fotos da reunião:
(Clique nas fotos para amplia-las)


Nenhum comentário:

Postar um comentário